terça-feira, 14 de junho de 2011

Frases de Todo Adolescente

Eh broxante aquelas pessoas que acaba de conhecer á outra e ja fala : " Te Amo d+ " ou " Sem você eu não viveria "

Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes !!

Não Largo o celular nem para dormir !!! ;)

Ele(a) esta olhando pra cá ? Se tiver me avisa !!!

Gosto de escutar musica enquanto mexo no computador !!!

Mãe se não colocar crédito no meu celular , eles vão bloquear meu numero ....

Não dê prioridade a quem te trata por opção!

Aula amanhãa! Ah não ninguéim merece ¬¬

Mãeeeee , pega minha toalha.

Não vou abaixa o volume não mãe , mas baixo que isso só se eu desligar !!!

Mããããe! Helloooou eu n tenho mais 5 anos

Praga de mãe sempre pega.

Odeio quando fico pensando na vida quando vou durmir , pois é aí que não consigo dormir mesmo !!!

Tenho que passar a escutar mais minha mãe , sempre que ela fala que irá acontecer alguma coisa ,acontece

Deeeeepois eu faço Mãe !!!

Odeio quando alguem sai do MSN sem avisar no meio de uma conversa

Antes de usar o twitter achava uma coisa totalmente Tosca e Inútil !!!

As vezes entro OFF no MSN só pra vê quem esta ON , se não tiver ngm de interessante eu saio !!!

Odeio quando as pessoas sentem pena de mim .. eu não preciso disso por favor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário